Descumpre medida protetiva e é preso pela Polícia Civi

A PC de Minas Gerais, por meio da delegacia de Abre Campo, prendeu em flagrante na manhã de hoje, dia 10/03, na zona rural do Município,  suspeito de descumprimento de medida protetiva.

O suspeito, de 36 anos de idade, descumpriu medida protetiva imposta pela 2ª Vara Criminal da comarca de Abre Campo, que determinou a manutenção de uma distância mínima de 100 metros das vítimas, pelo prazo de seis meses.

As vítimas, mãe e filha, de 54 e 15 anos, respectivamente, compareceram à 31ª Delegacia de Polícia Civil e comunicaram o descumprimento, assim como noticiaram ameaça de morte proferida pelo autor caso informassem o descumprimento à polícia. De posse de tais informações, policiais civis diligenciaram ao local onde poderiam localizar o autor e efetuaram sua prisão em flagrante delito, tendo este empreendido fuga, porém, sem êxito.

O autor encontra-se recolhido à disposição da Justiça. Equipe foi composta pelo Delegado Ramon Caldas Ferreira, pelos investigadores Ronaldo, Rafael, João Victor e Stephanie e pela escrivã Jordana.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *