América empata, mas continua líder do Mineiro

O América empatou com o Boa Esporte, por 1 a 1, neste domingo, no Estádio Independência, mas manteve a liderança isolada do Campeonato Mineiro. O Coelho, no entanto, desperdiçou boa chance de ficar próximo da classificação às semifinais. E ainda teve quebrada sequência de quatro triunfos consecutivos – três pelo Estadual e um pela Copa do Brasil (diante do Operário-PR). Felipe Augusto fez o gol do alviverde, enquanto Jefferson igualou.

O América chegou a 18 pontos e permaneceu sozinho na liderança, mas permitiu a aproximação dos concorrentes como Tombense, que venceu o Villa Nova (2 a 1), em Nova Lima, e Caldense, que bateu o Coimbra em casa (2 a 0). Os dois representantes do interior alcançaram os 17 pontos na classificação. O Boa foi a sete pontos e ainda precisa se livrar do risco de rebaixamento.
O América volta a campo na próxima quarta-feira, só que pela terceira fase da Copa do Brasil. O Coelho vai a Araraquara, interior paulista, enfrentar a Ferroviária, às 19h15. Pelo Estadual, o Coelho terá pela frente o Patrocinense, no domingo (15), às 16h, em Patrocínio. No mesmo dia, às 10h, em Varginha, o Boa Esporte receberá o Uberlândia.
Informações Superesportes/www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.