Prefeita Cici Magalhães e Secretária de Saúde participam de reunião na Cidade Administrativa

A prefeita Cici Magalhães e a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama participaram na última segunda-feira, 02/03, de uma importante reunião na Cidade Administrativa (BH), com o objetivo de ampliar a discussão sobre a implantação da Rede de Resposta de Saúde da macrorregião Leste do Sul.

A Rede de Resposta objetiva garantir o atendimento hospitalar aos pacientes da rede de urgência e emergência da região. O novo processo irá beneficiar mais de 50 cidades, que compõem a macrorregião Leste do Sul.

Participaram da discussão, os prefeitos Ângelo Chequer(Viçosa), Cici Magalhães (Manhuaçu),além dos deputados estaduais Thiago Cota e Tito Torres. Também participaram da reunião na Cidade Administrativa, os representantes das áreas de saúde de municípios que pleiteiam serem inseridos no projeto. Eles explicaram a real situação, suas demandas e a relevância da incorporação da região à Rede de Urgência e Emergência do Estado. Os participantes do encontro e representantes dos municípios saíram esperançosos, de que o projeto se concretize o mais rápido possível, para que os municípios fiquem bem assistidos.

Assessoria de Comunicação de SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *