Cruzeiro vence o Boa e segue na Copa do Brasil

Cruzeiro elimina Boa Esporte nos pênaltis e avança à terceira fase da Copa do Brasil. Clube celeste garantiu vaga e premiação milionária de R$ 1,5 milhão.

No sufoco, o Cruzeiro garantiu classificação à terceira fase da Copa do Brasil. Depois de sair na frente do placar no tempo normal e ver o Boa Esporte empatar na etapa final, o time de Adilson Batista precisou enfrentar os pênaltis para deixar Varginha, no Sul de Minas, com a vaga na próxima etapa da competição mata-mata.

Vivendo grave crise financeira, o clube celeste fatura valor que representa mais de 50% da folha de pagamento do atual elenco.

Na próxima fase, o Cruzeiro medirá forças com o CRB. O time de Alagoas eliminou Vilhenense, de Rondônia, e Paysandu, do Pará, para chegar na terceira etapa da competição mata-mata. As datas reservadas para o duelo, que será disputado em jogos de ida e volta, são 11 e 18 de março.

Antes disso, porém, a Raposa volta atenções para o Estadual. No próximo sábado, às 19h, a partida é diante do arquirrival Atlético, no Mineirão.

Informações Superesportes/uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.