Atlético joga mal, mas avança na Copa do Brasil

Em 96 minutos de futebol contra um time de Série D e com folha salarial de R$ 100 mil, o Atlético não finalizou corretamente nenhuma vez. E, apesar de ter sofrido 23 chutes do Campinense, o time alvinegro conseguiu manter o 0 a 0 no Amigão, em Campina Grande, interior da Paraíba. Como o regulamento da Copa do Brasil prevê que a equipe visitante joga pela igualdade na partida única da primeira fase, os comandados do técnico Rafael Dudamel se classificaram.

Classificado, o Atlético enfrentará, fora de casa, o vencedor do confronto entre Afogados-PE e Atlético-AC. As equipes duelam nesta quinta-feira, a partir das 20h30, no Vianão, na cidade de Afogados da Ingazeira, interior de Pernambuco. Os acreanos jogam pelo empate.

Na segunda fase, os confrontos também são decididos em jogo único, mas sem a vantagem do empate para a equipe visitante. Igualdade nos 90 minutos leva a decisão para os pênaltis.

Agora, o Atlético volta atenções ao Campeonato Mineiro, competição na qual é líder. Neste domingo, a partir das 16h, o time alvinegro enfrentará a quarta colocada Caldense, no Mineirão.

Tardelli

O atacante Diego Tardelli foi anunciado como reforço do Atlético nesta quarta-feira. Em uma imagem nas redes sociais, o Galo postou uma arte de Tardelli como Exterminador, papel interpretado por Arnold Schwarzenegger no filme Exterminador do Futuro, do diretor James Cameron.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *