Recuperação da cidade segue sendo realizada pela Prefeitura

Sagrada Família

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias causaram transtornos em diversos pontos da cidade. Além dos locais de enchente, que recebem atenção especial por parte da Prefeitura, outras ruas também ficaram danificadas. Uma delas é a rua Juquinha Santana, no bairro Sagrada Família.

A rua é calçada com bloquetes, que saíram devido à força da chuva. Na manhã desta quinta-feira (5), funcionários da Secretaria de Obras iniciaram todos os reparos para tornar a via pública 100% transitável novamente.

Juventino Nunes

Na manhã desta quarta-feira (5), um intenso trabalho é realizado na rua Juventino Nunes, no Centro, que foi uma das vias mais afetadas pela enchente.

Ações de limpeza estão sendo realizadas em outras vias, principalmente as que mais foram impactadas pela lama e lixo deixados pela maior enchente da história de Manhuaçu.

Vale destacar o importante trabalho desempenhado pelos funcionários do SAMAL e Secretaria de Obras, que não têm medido esforços para contribuir com a limpeza de todo o município. O Corpo de Bombeiros também atua na limpeza e tem sido um grande parceiro.

Osmar Lacerda

Na manhã desta quarta-feira (5), os trabalhos iniciaram na rua Osmar Lacerda, no bairro Petrina.

Além dos trabalhadores, um trator e um caminhão baú foram utilizados para recolher todo o lixo e lama deixados pela enchente. “Aos poucos, estamos colocando o nosso município no lugar. Estamos distribuindo cestas básicas, colchões, roupas, enfim, tudo o que podemos fazer, estamos fazendo. Obrigada a todos!”, agradeceu a prefeita Cici Magalhães.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *