Bragantino faz novo proposta por Cleiton

O Red Bull Bragantino voltou à carga para tentar contratar o goleiro Cleiton, do Atlético. O clube paulista fez uma nova oferta pelo jovem de 22 anos, que disputará o Pré-Olímpico pela Seleção Brasileira sub-23. A oferta gira em torno de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 23 milhões) por 70% dos direitos econômicos.

Copinha

O Atlético avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube mineiro goleou o São Bernardo por 4 a 1, no interior paulista. O próximo adversário do Galinho na competição é o Grêmio. Os times se enfrentam nesta quinta-feira, em horário e local a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Terans

O Atlético liberou o meia David Terans para acertar por empréstimo com o Peñarol. O uruguaio de 25 anos assinará vínculo válido por um ano com o clube de Montevidéu.

Arana

Segundo o jornal espanhol Estadio Deportivo, o Atlético avançou nas tratativas pela contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana. O periódico publicou que o clube alvinegro pretende adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador de 22 anos, que está emprestado pelo Sevilla à Atalanta.

Mailton

O lateral-direito Mailton foi apresentado pelo Atlético nesta terça-feira. O jogador de 21 anos foi comprado pelo Galo junto ao Mirassol no fim de 2019. Na temporada passada, ele se destacou com a camisa do Operário-PR, na Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato vai até o fim de 2022.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.