Manhuaçu: PM apreende menores e recupera duas motocicletas furtadas

Nesta quarta-feira, 08/01, em continuidade ao rastreamento do menor infrator, de 17 anos, suspeito de ter furtado uma motocicleta Yamaha/Lander durante a madrugada, a equipe policial compareceu à rua Doutor Samuel Fonseca Júnior, bela vista, sendo localizado o menor.

Junto com ele estava um outro menor, de 16 anos, sendo encontrado no local, um capacete de cor preta, que segue apreendido.

Durante a abordagem, os militares receberam informação, que uma das motocicletas furtadas estaria escondida no interior da residência de um indivíduo de 27 anos, ao ser questionado sobre o fato, um dos menores confessou o furto do veículo
que ocorreu em 27/12/2019 e acrescentou que deixou a moto na casa há alguns dias, pagando-o R$ 50,00 por semana.

Diante das informações, os policiais deslocaram até o endereço onde em contato com a esposa do autor, ela confirmou a versão do menor, sendo o veículo localizado, sem placa de identificação e com o chassi raspado, o autor, não estava na residência e não foi localizado.

Após serem mostradas imagens do furto ocorrido na madrugada, os menores confessaram terem praticado os furtos das motocicletas Yamaha/Lander e da
Honda/CG Titan, furtada em 07/01/2020.

Indicaram onde os veículos estariam escondidos, porém apenas a CG Titan foi localizada.

Diante do exposto, os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia e os veículos removidos ao pátio credenciado do Detran.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *