Manhuaçu: Prefeitura realiza recapeamento da Rua Antônio Lomeu

Na manhã desta quinta-feira, 19/12, a Prefeitura de Manhuaçu realizou o recapeamento da Rua Antônio Rodrigues Lomeu (conhecido ‘Beco do Lomeu’), no centro da cidade. Também nos últimos dias, diversos serviços foram executados pelas equipes da Secretaria de Obras e do SAMAL para normalizar a via danificada e limpar residências invadidas por enxurradas decorrentes de fortes chuvas.

O trabalho foi intenso. Nas redes e galerias pluviais, foi feita a desobstrução geral para que as águas tenham melhor fluxo; dentro das residências atingidas e na rua, trabalhadores do SAMAL retiraram lama e outras sujidades; equipes de Assistência Social da Prefeitura também visitaram os moradores para levantamento da situação das famílias no pós-chuvas, entre outras frentes de trabalho, até esta quinta-feira, quando foi concretizado o recapeamento asfáltico.

Moradores agradeceram ao empenho da Prefeita Cici Magalhães e de toda a Administração Municipal para a normalização das redes, limpeza geral e a pavimentação do local. ‘Agradeço imensamente ao trabalho deles. Encaminhei mensagem também para o pessoal do SAMAL que tirou tantos caminhões de terra, com boa vontade. Eles são pessoas incansáveis, que agradecemos de coração. Desejamos um feliz Natal e ano novo a todos’, destacou o morador Maurício Dornelas.

‘Agradecemos de coração ao trabalho que foi feito aqui, o recapeamento que trouxe tranquilidade e acesso melhor à nossa rua. À Prefeitura de Manhuaçu, o nosso agradecimento, por disponibilizar os trabalhadores para que fizéssemos a limpeza nas nossas casas até que as coisas se normalizassem’, agradeceu a senhora Vera Lúcia.

Em outras ruas e nos distritos, as equipes da Prefeitura atuam em diversas frentes de trabalho para solucionar problemas relacionados às enxurradas, deslizamentos, danos às pontes e liberação de estradas.

(SECCOM)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *