Equipes da Prefeitura realizam operação de limpeza das ruas após chuvas

samal1 samal2
<
>

Desde a madrugada de hoje (quarta-feira, 20/11), as equipes do SAMAL e da Secretaria M. de Obras da Prefeitura de Manhuaçu realizam intenso trabalho de limpeza das ruas, com prioridade para aquelas onde as enxurradas decorrentes de fortes chuvas ocasionaram lama e alagamento.
Ontem à noite, a Defesa Civil Municipal também se colocou de prontidão, com os trabalhos de monitoramento e orientação em áreas de risco.

Em alguns locais, as enxurradas invadiram residências e causaram estragos em calçadas e nas próprias vias, como registrado pelos próprios moradores durante as chuvas nos bairros Petrina, Sagrada Família e Santa Teresinha, além de áreas centrais baixas e outros pontos da cidade.
Trabalhadores e máquinas da Administração Municipal se esforçam para limpar estes locais o mais rápido possível, normalizando a situação para os moradores e comerciantes.

Além disto, a Prefeitura de Manhuaçu reitera que continua com os trabalhos de melhoria nas redes pluviais em todo o município, para que haja melhor escoamento das águas das chuvas nas vias e que os transtornos à população sejam minimizados.

(SECCOM)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *