PM prende acusado de tráfico de drogas em Lajinha

A PM recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo, sobre o qual há diversas denúncias de tráfico de drogas na cidade de Lajinha, teria repassado uma certa quantidade de drogas para um morador do Bairro São Sebastião para revenda do entorpecente na sexta-feira, 1º de novembro.

Diante das informações as equipes policiais deslocaram para o local e ao chegarem próximo à residência do denunciado, os militares o visualizaram saindo de um trilho ao lado da casa, onde há extensa vegetação.

Ele foi abordado, sendo submetido a busca pessoal, contudo nenhum produto e/ou objeto ilícito fora encontrado em seu poder naquele momento.

Apesar da forte chuva, a equipe PM deu prosseguimento as buscas, e ao verificar no local por onde o autor havia passado, foi localizado pelos militares um aparelho celular e em seguida um recipiente de Nescau, contendo em seu interior aproximadamente 80 gramas de cocaína, 14 pedras pequenas de crack prontas para a venda e outras pedras de crack pequenas; além de maconha.

O autor de 27 anos foi preso, sendo conduzido a Delegacia de plantão para as demais providencias.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *