PM faz importantes apreensões de armas e drogas em Manhuaçu

pm1 pm2
<
>

Matinha

As equipes da Polícia Militar receberam informações  sobre tráfico de drogas no Bairro Matinha e se deslocaram até o local.

Segundo informações, um menor teria alugado uma residência para acondicionar drogas.

Após buscas realizadas por equipes do Tático Móvel, a droga foi localizada, sendo 11 tabletes e 36 buchas de maconha, 02 balanças de precisão, 02 cartuchos intactos de munição calibre 38, 01 porção  de cocaína, além de uma garrucha calibre .38 e materiais utilizados para embalar drogas.

Dois menores, de 16 e 17 anos foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Bairro Santana

Ainda nesta sexta-feira, 20/09, a PM através das equipes do Tático Móvel, recebeu informações de que numa casa no Bairro Santana haveria grande quantidade de drogas e armas de fogo e que o local estaria sendo usado para a realização de tráfico de drogas.

Foi planejada ação no local, com incursão nas vielas, juntamente com a equipe GEPMOR (Grupamento Especializado de Patrulhamento Motorizado Rápido).

A casa da denúncia foi identificada, e ao ser realizada vistoria no local, foram encontrados os seguintes materiais:

01 garrucha calibre 32 de dois canos; 17 papelotes e 12 invólucros grandes de cocaína; 01 barra grande, 55 buchas de maconha; 02 cartuchos intactos calibre 32; 02 cartuchos vazios calibre 32; 260 microtubos para acondicionar cocaína; 01 balança de precisão e material para embalar e fracionar entorpecentes.

O menor infrator de 14 anos, bem como a proprietária da casa, de 21 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Ação com aplicação de cães

Mais uma operação do Tático Móvel da PM com a localização de drogas por cães farejadores.

Na tarde desta sexta-feira, 20/09, a Polícia Militar realizou operação antidrogas em vários locais de Manhuaçu através das equipes do Tático Móvel.

Durante aplicação do cão farejador Aquiles pela equipe da ROCCA, no bairro São Francisco de Assis, o semovente indicou a localização de entorpecentes, os quais estavam enterrados em pontos distintos.

Foram apreendidos 05 tabletes de maconha, sendo encaminhados até   a Delegacia de Polícia Civil.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *