Câmara de Vereadores de Manhuaçu recebe Troféu Sentinela do Caparaó do 11º Batalhão da PM

vereadores vereadores-2
<
>

A Câmara de Vereadores de Manhuaçu recebeu, na noite de sábado, 10/08, homenagem do 11º Batalhão da Polícia Militar, durante a solenidade de comemoração dos 56 anos, momento antes da apresentação da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar de Minas Gerais.

O Troféu Sentinela do Caparaó é concedido a personalidades militares ou civis e instituições que contribuíram de maneira ímpar para o engrandecimento do 11º BPM e se destacaram pela seriedade, compromisso e dedicação com que atuaram e participaram da vida cotidiana da Unidade, pelo espírito inovador com que trataram os assuntos de segurança pública e pela implementação de medidas de caráter preventivo.

Estiveram presentes o Presidente João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares” e os Vereadores Paulo Altino, Cabo Ferreira, Professor Giovanni, Administrador Rodrigo, Rogerinho e Gilsinho.

O Presidente “Inspetor Juninho Linhares”, em nome do Legislativo, agradeceu a honraria por parte do Batalhão e ressaltou que a homenagem é um reconhecimento dos serviços prestados. “Gostaria de parabenizar o 11º BPM pelos 56 anos de existência e pelo brilhante trabalho dos nossos valorosos policiais militares. Estamos muito satisfeitos com a homenagem recebida e a dedicamos a cada um daqueles que fizeram a história na corporação. Muito obrigado ao Comandante, Ten Cel Ronaldo Franco, que como filho de Manhuaçu, tem se dedicado a fazer do Batalhão uma Unidade padrão, a todos os Oficiais e Praças que são nossos grandes parceiros na busca de melhoria da segurança pública no município”, salientou.

Em sua estrutura, o troféu traz a representação das montanhas da Zona da Mata Mineira, a fachada do 11º Batalhão e a inscrição em latim “Ad augusta per angusta”, que tem o significado “Às coisas excelentes pelos caminhos estreitos. Não se vence na vida sem lutas”.

 Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *