Manhuaçu: Conferência Mineira de Psicologia Jurídica dias 19 e 20/08


Acontece nos dias 19 e 20 de agosto, a 1ª . O evento será no Salão da APAE Manhuaçu e terá palestras com a Presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia Jurídica e da Sociedade Sul-Brasileira de Psicanálise, Dra. Fernanda Molinari. Até o dia 31/07, o valor de inscrições é promocional.

Realizado pela Sociedade Brasileira de Psicologia Jurídica, o evento tem como objetivo demonstrar como é a atuação do Psicólogo Jurídico, assim como debaterá o papel do Perito e do Assistente Técnico, a temática das falsas memórias, entre outros assuntos.

A conferência é destinada a estudantes e profissionais da área do Direito, Psicologia, Medicina, Enfermagem, Serviço Social, Pedagogia e Profissionais de Segurança Pública e Privada, Investigadores, Peritos Criminais e demais interessados em adquirir conhecimentos sobre a atuação da psicologia no contexto jurídico e criminal.

Na primeira noite, dia 19/08, às 19 horas, o tema será “Desafios da Psicologia e do Direito diante a Alienação parental”. No segundo dia, 20/08 (terça), o tema será “Falsas memórias e testemunho”.

PALESTRANTE RECONHECIDA

A conferencista, Dra. Fernanda Molinari, é pós-doutorada em Psicologia Forense (Portugal). Mediadora de Conflitos. Advogada. Psicanalista Clínica. Presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia Jurídica e da Sociedade Sul-Brasileira de Psicanálise. Vice-Presidente da Associação Brasileira Criança Feliz. Diretora do IBDFAM/RS. Coordenadora do Curso de Formação em Psicologia Forense (SBPJ). Sócia do Instituto de Psicologia Prof. Jorge Trindade. Coordenadora do Núcleo de Mediação em contextos de Alienação Parental da CLIP. Membro do Centro de Investigação em Estudos da Criança, na Universidade do Minho/Portugal. Autora de diversas obras e artigos científicos.

O evento tem inscrições abertas no seguinte link: https://www.sympla.com.br/1-conferencia-mineira-de-psicologia-juridica__555781

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *