Manhuaçu: Homem é assassinado na Vila Formosa 

Claudinei Gonçalves, 31 anos, foi morto durante a madrugada deste sábado, 1º de junho, na rua José Egídio, na Vila Formosa,  em Manhuaçu. Ele foi esfaqueado. Um suspeito foi preso pelos policiais.
A equipe da Polícia Militar foi acionada por moradores relatando que havia uma pessoa caída na rua. Testemunhas relataram que, por volta de 3 horas, Claudinei foi chamado por alguém no portão de casa e estava embriagado. Ele subiu a rua e foi ferido na região do tórax, próximo ao coração, com um golpe de faca.
FOICE
Para entender a suspeita da autoria do crime é preciso buscar outra informação. Horas antes, às 23 horas de ontem, Claudinei aparece em outra ocorrência.
Segundo registro policial, a vítima foi retirada de um bar por seu irmão. A equipe da PM foi ao local e desarmou um rapaz de 18 anos, que se encontrava na porta da casa de um morador ameaçando-o uma foice.
O jovem de 18 anos alegou que estava ali para “acertar as contas com o morador, pois estava tomando cervejas no bar, esbarrou sem querer em um indivíduo (Claudinei), que não gostou e lhe deu um soco no rosto. Os dois rolaram no chão, trocando socos e chutes”. Foi o tal morador que separou a briga. Claudinei não havia sido localizado.
O rapaz e o morador foram levados para o registro da ocorrência no posto policial no centro de Manhuaçu. Foi agendado comparecimento na Justiça. A vítima da ameaça foi liberada, pegou um táxi e foi embora.
Depois, o autor das ameaças foi liberado. A suspeita é que ele tenha voltado para Vila Formosa e ido até a casa de Claudinei, cometendo o homicídio.
A equipe da PM encontrou a faca escondida próxima ao tanque de lavar roupas. O suspeito de 18 anos aparentemente lavou as mãos para limpar-se do sangue e deixou a arma do crime no local.
O suspeito foi localizado escondido numa casa numa lavoura na região de Vila Formosa na manhã deste sábado.
Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *