Caratinga: Polícia Militar apreende mais de 250 quilos de maconha


A equipe de Inteligência realizou acompanhamento de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro Esplanada, em Caratinga, na quinta-feira, 25/04.

Equipe de inteligência recebeu confirmação de que seria feita movimentação dos traficantes e passou a acompanhar os veículos envolvidos, sendo monitorada a entrega dos entorpecentes e acionada a equipe do Tático Móvel e demais integrantes do turno para abordagem.

Após posicionada as equipes o motorista do primeiro veículo, um Toyota Corolla, que aproximou do bloqueio policial acelerou o veículo para cima dos militares e efetuaram disparos contra as guarnições, que revidaram.

O veículo Corolla evadiu, contudo foi abandonado, pois teve os pneus furados, pelo miguelito que estava sobre a via e seus ocupantes evadiram a pé.

No interior do veículo Meriva, que era conduzido por um indivíduo, havia aproximadamente 250 Kg de maconha.

De imediato os PM prenderam os indivíduos, que são oriundos da cidade de Belo Horizonte, bem como a mulher que estava próxima ao Corolla abandonado e confirmou os outros três envolvidos.

Os outros três envolvidos abandonaram os veículos que ocupavam e fugiram a pé.

Militares retornaram ao local onde foi efetuada a entrega e após varredura foi localizado outros nove fardos da mesma substância.

Só no mês de abril já são mais de 1 tonelada de maconha apreendida.

Informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *