Presidente da Câmara Inspetor Linhares solicita ao DEER melhorias nas rodovias

Presidente da Câmara de Manhuaçu, João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares” se reuniu com o Coordenador do DEER (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem), Dr. Paulo Sérgio Resende, em busca de melhorias nas rodovias MG 111 e MG 838.

Na MG 111, no trecho entre Manhuaçu/Simonésia, Linhares solicitou implantação de quebra-molas. Já na MG 838, trecho entre Manhuaçu/Ponte do Silva, o presidente do Legislativo pediu melhorias na sinalização de trânsito, faixas laterais e centrais, sinalização de solo reflexiva, placas de quebra-molas e controle de velocidade, limpeza de canaletas, área de escape e substituição de quebra-molas existentes.

“Gostaria de agradecer a disponibilidade do Dr. Paulo em nos receber e ouvir as nossas demandas. Esclareci a ele, que as pessoas que passam por estes dois trechos estão correndo risco de vida, então as melhorias não necessárias a fim de evitar qualquer acidente ou algo do tipo. Contamos com o apoio do DEER para sanar estes problemas”, salientou Linhares.

Assessoria de Comunicação Câmara

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.