Manhuaçu: ESF São Vicente em fase de conclusão

esfsaovicente1 esfsaovicente3 esfsaovicente2
<
>

Construída com recursos próprios do município, a obra da unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) do Bairro São Vicente está em fase de conclusão. Com isso, em breve, a comunidade receberá um importante local para atender pacientes com mais dignidade e conforto.

No início das obras, a prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, realizou visita juntamente com a secretaria municipal de Saúde, Karina Gama dos Santos; vereador Paulo César Altino e representante do Conselho Municipal de Saúde, Milton Filgueiras.

Atualmente, a ESF do Bairro São Vicente funciona em imóvel alugado, com instalações adaptadas para que os profissionais de Saúde atendam aos moradores. Com a conclusão da obra, que será em breve, a realidade passará a ser outra.

Planejada para atender com comodidade e segurança à população, a unidade de Saúde em construção disponibilizará salas espaçosas, corredores largos que possibilitam o fácil manuseio de macas e outros equipamentos, instalações elétricas e sanitárias personalizadas para que os médicos e enfermeiros desempenhem um bom trabalho, vão de elevador, área administrativa, boa localização, e vários cômodos distribuídos em três andares.

Com 80% das obras concluídas, o prazo para entrega do ESF São Vicente é de mais três meses. O valor total do prédio é de R$ 707.570,88.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *