Motorista que causou acidente fatal em São João do Manhuaçu presta esclarecimentos

O representante comercial Ronaldo Dornelas Júnior prestou esclarecimentos na quinta-feira, 03/01, por intermédio de seu advogado Dr. Glauco Macedo, em relação ao acidente registrado no último sábado, 29/12, no trecho da BR-116, em São João do Manhuaçu.

A colisão entre o veículo Amarok dele e uma motocicleta vitimou fatalmente o condutor da moto. A passageira foi socorrida com ferimentos graves.

Ronaldo declarou seu sentimento de pesar e respeito, em especial aos familiares das vítimas, e acrescentou que não deixou de se apresentar às autoridades devidas.

Ainda de acordo com o advogado, é importante esclarecer que, em momento algum negou socorro e que de forma instantânea populares chegaram ao local, sendo que somente se afastou por ter percebido uma intensa exaltação, inclusive com promessas de que colocariam fogo em seu carro, veículo este onde se encontravam sua mulher e dois filhos.

Por fim, a nota ressalta que Ronaldo “tem endereço fixo, trabalho lícito, família da qual é o arrimo com mulher e dois filhos menores, não tentou destruir provas, coagir testemunhas ou embaraçar o trabalho da polícia, pelo contrário, está se colocando à inteira disposição da justiça para quaisquer esclarecimentos e pronto para arcar com suas responsabilidades na medida de sua culpabilidade”.

Releia a notícia

Vanderlei Domingos Moura, 31 anos (foto abaixo) morreu num acidente no km 584 da BR-116, em São João do Manhuaçu, na noite de sábado, dia 29/12.

Ele conduzia uma motocicleta Honda, com placa de Matipó, no sentido Realeza / São João do Manhuaçu, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete Amarok, que seguia sentido contrário e, repentinamente, realizou uma conversão para entrar em um posto de combustíveis.

Na motocicleta também a estava, Cassiane Lourenço Dutra, esposa do piloto do veículo. Ela sofreu ferimentos graves e foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu por uma ambulância de São João do Manhuaçu e depois por viatura do Corpo de Bombeiros.

Segundo o registro dos Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da Amarok abandonou o local e não havia sido identificado. A motocicleta estava com documentação em dia e foi liberada. A caminhonete foi recolhida ao pátio credenciado em Manhuaçu.

Informações PRF/Bombeiros/Portal Caparaó

Redação Manhuaçu News, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *