Crime em Santa Margarida foi encomendado pela ex. Suspeitos presos pela PC

A Polícia Civil cumpriu na tarde dessa quarta-feira, 19/12, mandados de prisão no distrito de Ribeirão de São Domingos e na cidade de Santa Margarida. A investigação levantou os nomes dos suspeitos do crime que resultou na morte de Edith Aparecida de Carvalho, 24 anos, na noite de quinta-feira, 13/12, na região do Córrego Vista Alegre.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. Felipe de Ornelas Caldas, os suspeitos têm ligação direta com a vítima, a ex-companheira do atual marido de Edith e também os irmãos da ex-mulher. O crime teria sido encomendado.

Edith foi encontrada pelo atual marido ao chegar em sua residência. Edith estava caída num corredor dentro de casa com vários ferimentos provocados por golpes de faca. A filha dela, de 3 anos, estava chorando ao lado da vítima.

O companheiro de Edith retirou a criança e entregou ao irmão e cunhada. Em seguida, verificou que a mulher não apresentava sinais vitais. Havia marcas de sangue na parede e num espelho.

Várias pessoas foram para a casa e entraram desesperadas, se aproximaram do corpo da vítima e algumas delas pisaram no local onde havia sangue. Não havia dinheiro no interior da residência e, aparentemente, somente o smartphone da vítima foi roubado.

O perito relatou que constatou que a vítima possuía ferimentos nas costas, tronco, antebraços, peito e cabeça.

Novas informações serão divulgadas ainda pela Polícia Civil.

Informações Jailton Pereira/Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *