Feira gastronômica acontece na sexta-feira, 14/12

A última edição da Feira Gastronômica desse ano acontece no centro de Manhuaçu na próxima sexta-feira, 14/12, a partir de 18 horas, com o objetivo de levar entretenimento à população em um segmento forte da região e incentivar os empreendimentos locais, fomentando a inclusão produtiva e culinária local.

São diversas barracas com delícias que vão de comida árabe, passando pelos petiscos mineiros e chegando à culinária oriental e diversos sabores, dos doces, tortas, cervejas ao hambúrguer gourmet, entre tantos outros.

Além, dos pratos diversos, outro atrativo da feira são as atrações culturais. Nesta edição, a música fica por conta do Grupo Folha Seca.

A Feira Gastronômica é realizada pela associação dos feirantes e conta com apoio da Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Intervenções no trânsito

As alterações começam na véspera do evento, quinta-feira, dia 13/12, com a proibição de estacionamento na Praça Cinco de Novembro (entre o prédio dos Correios e o semáforo da Rua Luiz Cerqueira), a partir das 19h, para que as barracas e demais estruturas possam ser montadas pela organização da feira. O trânsito fluirá normalmente.

Na sexta-feira, 14/12, dia do evento, o trânsito será proibido a partir das 16 horas, na mesma área (entre o prédio dos Correios e o semáforo da Rua Luiz Cerqueira), sendo liberado somente no sábado, dia 15, a partir das 6h da manhã.

Redação Manhuaçu News

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *