PM inicia operação natalina e férias seguras em Manhuaçu

pmfimdeano pmfimdeano-2 pmfimdeano3 pmfimdeano-4 pmfimdeano6
<
>

A Polícia Militar de Minas Gerais lança a Operação Natalina 2018 e Férias Seguras 2019, nesta sexta, dia 23 de novembro, em Manhuaçu e região. O objetivo é oferecer ainda mais tranquilidade e segurança durante o período de final de ano, caracterizado por festas e início de férias.O foco das intervenções policiais será a prevenção a delitos contra o patrimônio, em virtude do aumento da circulação de pessoas que pretendem aproveitar as promoções desses dias.

Na data de hoje (23/11), também ocorre a “Operação Black Friday”, sendo que a Polícia Militar realizará diversas ações, tais como Blitz, Operação Presença, Policiamento Ostensivo Preventivo, Abordagens Policiais e Fiscalização de Trânsito.

A PM concita a todos os comerciantes que se organizem e também intensifiquem a vigilância e controle de saída de produtos de seu estabelecimento, pois isso faz toda a diferença!

E aqueles que irão às compras, que adotem também algumas medidas de segurança pra evitar dissabores, como evitar andar com celulares no bolso de trás e ter cuidado com bolsas e carteiras.

Os militares do 11º BPM estarão empregados durante todo o dia, com maior efetivo lançado em horários de pico e observando incidência criminal verificada no mesmo período dos anos anteriores.

A Polícia Militar através de um policiamento articulado planeja garantir um ambiente seguro e propício para que os cidadãos de bem realizem suas compras com tranquilidade.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *