PM apreende arma; Dia da Bandeira no 11º BPM; 3 carros batem no Bom Jardim

Manhuaçu: Arma apreendida no Coqueiro

Após recebe denúncia a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo com um menor infrator no Bairro Coqueiro, em Manhuaçu. Ele e arma foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Informações da PM

Dia da Bandeira é comemorado no 11º Batalhão

bandeira1 bandeira2 bandeira3 bandeira4 bandeira5
<
>

No dia 19 de novembro comemora-se o Dia da Bandeira do Brasil. Essa comemoração passou a fazer parte da história do país após a Proclamação da República, no ano de 1889. Com o fim do período Imperial (1822-1889), a bandeira que representava o império foi substituída por uma bandeira republicana. A nova bandeira representava a simbologia que estava agregada ao regime republicano, como a ideia de um Estado-nação, o patriotismo e o surgimento do sentimento nacionalista.

Reafirmando o sentimento de patriotismo, foi realizada na  segunda-feira, no pátio do 11º Batalhão de Polícia Militar, em Manhuaçu, a solenidade em comemoração ao Dia da Bandeira.

O evento contou com a presença de Policiais Militares e Funcionários Civis do 11º BPM e também os alunos e funcionários do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Manhuaçu, Escola Estadual Renato Gusman, Escola Municipal Petrina Maria da Conceição e Escola Estadual Maria de Lucca Pinto Coelho.

Informações da PM

Manhuaçu: Três carros se envolvem em acidente na BR 262

A colisão aconteceu no Km 37 da BR 262 no Bairro Bom Jardim na tarde da segunda-feira, 19/11. Três carros se envolveram no acidente: Um Corolla, um Celta e um Corsa. No momento havia retenção no tráfego devido a operação tapa buracos.

Uma adolescente de 17 anos que estava no Corsa teve um pequeno ferimento no abdômen, estava muito agitada e desconexa devido a uma crise nervosa. Ela foi acalmada dentro da viatura do Corpo de Bombeiros Militar e levada para a UPA. No Corsa estavam uma criança no bebê conforto e outras três pessoas. Não houve feridos.

Informações Manhuaçu Notícias

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *