Manhuaçu: Corpo de idoso desaparecido é localizado na Ponte da Aldeia

O corpo de um idoso que estava desaparecido desde o último dia 7 de julho foi encontrado dentro de uma vala no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, na quarta-feira, 22/08, em Manhuaçu.  José Xavier de Matos, de 86 anos, havia saído de casa na Júlio Bueno e nunca mais foi visto.

De acordo com Tenente Eledylson, as causas da morte só poderão ser precisas após os laudos da perícia, mas a princípio não foram encontradas marcas de violência no corpo. “Apesar do adiantado estado de decomposição, não foi possível notar marcas de agressão no corpo, a roupa não estava rasgada ou com sinal que indique que ele sofreu algum tipo de trauma. Sua carteira estava no bolso com documentos e dinheiro, mas somente após o trabalho pericial é que podemos precisar o motivo da morte do Sr. Jose Xavier”, explica o militar.

O oficial lamenta a morte do idoso, mas também ressalta ser um alívio para a família. “Não queríamos que este fosse o desfecho deste caso, mas infelizmente a família recebe esta noticia triste, um momento de dor, mas também de alívio, já que desde julho eles não tinham notícia do Sr. José Xavier”, lamenta Tenente Eledylson.

Após a perícia, o corpo foi liberado.

Informações PM/Rádio Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *