Boston City começa com empate no Campeonato Mineiro

O Boston City ficou no empate de 1 a 1 na estreia do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2018, Diante do Ponte Nova.

A partida aconteceu no Estádio JK nesse domingo sem a presença de público, por conta da não liberação por parte da Federação Mineira em face ao Estatuto do Torcedor que faz  exigências que garantam sua segurança.

O jogo começou bastante disputado. No primeiro tempo, o Boston chegou mais ao ataque e num dos lances, o time chutou uma bola na trave, que foi o lance mais perigoso. Já o Ponte Nova não conseguiu chegar ao ataque de forma efetiva.

No segundo tempo, o Boston começou controlando o jogo, mas levou o gol marcado de pênalti por Michael (11), aos 16 minutos do segundo tempo, chutando no canto direito do goleiro Guilherme. O árbitro marcou toque de mão do jogador do Boston dentro da área. Em seguida, o Boston foi para o ataque com boas chances de gol, e aos 43 minutos conseguiu o empate com gol de Ítalo (09) chutando rasteiro no canto do goleiro Alef.

O próximo jogo do Boston será contra o time do Montes Claros, em Montes Claros, no sábado, 11/08, as 15h30. Em Manhuçu, o time volta a atuar dia 15/08, às 20h00, diante do Pouso Alegre.

Outros jogos da 1ª rodada:

Pouso Alegre 1 X 1 Atletic Club, em Pouso Alegre.

Araxá 5 X 0 Passos, no Uberabão.

Patrocinense 2 x 1 Minas Boca, em Patrocínio.

Betis 0 x 4 União Luziense, Sete Lagoas.

O Valériodoce, de Itabira, não jogou nesta rodada.

Luiz Nascimento/Geilson Dângelo – Fotos: Paulo Sérgio

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *