Manhuaçu: Prefeitura começa calçamento de rua em Bom Jesus de Realeza

Um sonho antigo de moradores da rua Olavo Fochat, em Bom Jesus de Realeza, começou a se concretizar. A administração “Ouvir para Governar” atendeu pedido da comunidade local e deu inicio às obras de calçamento de ruas na comunidade. A primeira é a rua Olavo Fochat.

O secretário João Amâncio de Faria, o diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes “Catinga”, têm desenvolvido um trabalho diferenciado frente à Secretaria. “É muito importante ouvir os anseios da população e junto com o diretor de Obras Catinga e José Maria Dornelas, temos percorrido as comunidades, tanto na cidade, como na zona rural para ver as prioridades de cada uma e na medida do possível estamos as atendendo”, explica João Amâncio.

O calçamento na comunidade de Bom Jesus de Realeza irá beneficiar dezenas de famílias. “Esta obra era um sonho destas famílias, que só ficavam em promessas e agora com o empenho da Administração conseguimos dar início ao calçamento destas ruas, proporcionando aos moradores, mais qualidade de vida e também facilidade de locomoção”, comenta Catinga.

Por anos, os moradores sofreram com a lama na época das chuvas e poeira na seca e agora isso vai acabar. A previsão é que a obra que se iniciou nesta semana termine dentro de poucos dias. “Estamos realmente agradecidos pelo trabalho realizado pela a equipe da Secretaria de Obras, tudo que temos feito até hoje é graças a esses homens e mulheres da secretaria que não medem esforços para nos atender e atender a população. O nosso sucesso é resultado do trabalho de todos. A eles novamente o meu muito obrigado e o nosso reconhecimento”, finaliza Catinga.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *