Jovem de Manhuaçu é assassinado em BH. Sepultamento às 11h00

Danilo do Nascimento Melo, 24 anos, foi morto com um tiro no abdômen, na noite de sábado, 23/06, em Belo Horizonte, onde residia atualmente.

Segundo o registro policial, Danilo havia se desentendido com um morador do mesmo bairro que ele residia, na capital mineira. Após a confusão, sua companheira o chamou para que fossem embora, instantes depois de chegarem em casa, alguém começou a tocar a campainha insistentemente. Quando Danilo abriu a porta pra ver quem era, ouviu-se um estampido de disparo de arma fogo.

Testemunhas não souberam informar quem efetuou o disparo, mas suspeita-se que seja o outro morador com o qual houve a briga momentos ante do crime. Danilo foi socorrido ao Hospital João XXIII, mas não resistiu e morreu durante atendimento.

O jovem, conhecido no meio artístico como MC DP – Danilo Pinel, fazia shows em clubes e bares da capital mineira e cidades da região metropolitana, já tendo se apresentado na Boate Aster em Manhuaçu.

O corpo de Danilo foi trazido para Manhuaçu, onde moram seus pais e familiares. Ele está sendo velado na capela da Ponte da Ponte Aldeia e se sepultamento está marcado para as 11 horas da manhã no cemitério municipal de Manhuaçu.

Informações Portal Caparaó/Jailton Pereira/PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *