Lajinha: Polícia Militar prende casal por furto em bar

No início desta semana a Polícia Militar compareceu no bar da vítima onde esta reportou que no início da noite de domingo 08/04 atendeu a um casal desconhecido em seu estabelecimento.

Por volta das 23h após ter fechado seu comércio, percebeu alguns barulhos no interior do bar, rapidamente quando foi verificar percebeu que esse casal estava furtando materiais em seu bar.

Ao avistarem a vitima o autor arrombou uma janela que dá acesso ao bar, e fugiu em direção ao Rio São Domingos. A polícia militar assim que acionada pela vítima realizou o rastreamento nas margens do rio.

As equipes policiais obtiveram informações que o casal estaria hospedado em um hotel em Manhuaçu, assim, compareceram ao local, onde os localizaram.

O casal confessou a autoria do furto alegando razão de estar sem dinheiro para comprar passagem. Gastaram R$ 90,00 (noventa reais) com o hotel. E com eles foram encontrados R$ 119,00 (cento e dezenove reais); 01 Pen drive, cor azul; 01 conector de tomada elétrica e 01 bateria de celular, marca Nokia; 01 Latão de cerveja Brahma; 08 pacotes de fumo da marca Papaguaio; uma garrafa de cachaça; 03 isqueiros marca Bic e 11 barras de doces.

Os autores foram presos pelo crime de furto, sendo encaminhados para a delegacia de polícia para as providências subsequentes.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *