Veja as principais ocorrências de Manhuaçu e região

armadefogosantamargarida drogaslajinha furtocelularegua
<
>

Um morador do bairro Vale do Sol, em Lajinha, foi preso pela Polícia Militar, na noite da sexta-feira, 06/04, como suspeito de envolvimento com o trafico de drogas. Cinquenta e seis buchas de maconha foram apreendidas na casa do indivíduo.

A PM recebeu informações de que um cidadão estaria guardando drogas em sua casa para três homens denunciados como traficantes de drogas.

Policiais militares foram à casa do denunciado e, com autorização do morador, realizaram uma busca pessoal. Foram encontradas e apreendidas 56 buchas de maconha.

O autor disse que a droga pertencia a outros indivíduos e que apenas estava guardando os entorpecentes em casa. Ainda foi encontrada uma munição calibre 38 intacta. O autor disse que possuia a munição a bastante tempo.

Um dos homens apontado como proprietário da droga encontrada foi localizado e detido. Ele negou ser o dono das buchas de maconha encontradas, mas foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O autor, com quem a droga estava guardada foi preso e autuado na delegacia. Todo material ilícito apreendido foi entregue à Polícia Civil.

Santa Margarida: Polícia prende autor de Tentativa de Homicídio

No dia 07/04, um homem foi preso após atirar contra um indivíduo dentro de um bar do bairro Bom Jesus. Um revólver calibre 32 carregado com 06 munições foi apreendido pela Polícia Militar.

Segundo do proprietário do bar e a vítima, o autor chegou fazendo provoações, aparentemente sem motivo. Em seguida, o criminoso sacou o revólver e atirou contra a vítima, porém o tiro não acertou o alvo. Por isso, autor e vítima entraram em luta corporal, momento em que o o comerciante pegou uma cadeira e bateu no autor para tentar contê-lo e evitar que ele atirasse novamente.

O autor foi para casa, mas foi localizado e preso pela PM. Com ele foi apreendido o revólver usado no crime, com as munições.

O indivíduo apresentava um corte na cabeça e foi conduzido ao pronto atendimento sendo levado em seguida para a delegacia de Manhuaçu para adoção das demais medidas.

Homem é preso pela PM depois de confirmar furto de égua de 8 mil reais

No dia 08/04, a vítima procurou a PM e que relatou que há cinco dias deixou uma égua numa área de pasto localizada nos fundos do posto de combustíveis de Vila Nova, e ao retornar para ver como o animal estava, percebeu que este havia sido furtado.

A vítima passou a realizar levantamentos a fim de reaver o animal buscando informações, ocasião em que no interior de um bar encontrava-se o autor que após fazer uso de bebida alcoólica em companhia da vítima, aproveitou-se do momento em que a mesma foi ao banheiro, furtou seu aparelho celular e deixou o local tomando rumo ignorado.

A vítima relata que ao perceber que seu aparelho havia sido furtado saiu no encalço do suspeito tendo conseguido abordá-lo, que neste momento entrou em luta corporal com o autor na tentativa de reaver o aparelho celular, vindo ambos a cair ao chão e que durante a contenda o autor passou a debochar da vítima dizendo que teria sido ele o autor do furto da égua, que teria deslocado com o animal até Manhuaçu onde o negociou em uma “boca de fumo” da cidade. O autor conseguiu fugir não sendo mais alcançado pela vítima. Foi feito rastreamento pelo distrito de Vila Nova sendo o autor loclaizado em uma estrada vicinal do Córrego Pinheiro. Ele foi submetido a uma busca pessoal onde foi localizado no bolso da bermuda do autor o aparelho celular pertencente a vítima.

Ao ser indagado sobre a localização da égua o autor disse ter deixado a égua em um pasto da pedreira do córrego Bom Jardim, em Manhuaçu. Foi realizado buscas no referido local contudo a égua não foi localizada.

A vítima relata que a égua é de cor branca, tem entre 12 a 15 anos, que o animal está prenha de 08 (Oito) meses, avaliada em R$ 8.000,00 (Oito mil reais).

O autor foi preso, conduzido até a delegacia para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *