Manhuaçu: PM apreende arma de fogo e veículo clonado

armaapreendida picapeapreendida
<
>

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos durante patrulhamento pelo Distrito de Vila Nova, zona rural de Manhuaçu, no dia 03/04. Um revólver calibre 38, 10 munições intactas, também calibre 38, e uma pick-up Fiat Strada clonada foram apreendidos.

Os dois autores estavam em uma motocicleta próximos à entrada Córrego dos Pinheiros e foram abordados para uma verificação diante da suspeição de que poderiam estar planejando um crime.

Rapidamente, os policiais abordaram e realizaram busca pessoal nos indivíduos. Um revólver calibre 38 carregado com 05 munições foi encontrado com um dos autores. Mais outras 05 munições foram encontradas na jaqueta do autor.

Ao serem questionados, os homens disseram que estavam aguardando a chegada de um cidadão com o qual estariam negociando um veículo Fiat Strada. O autor disse que o veículo era clonado e que ele havia adquirido há um certo tempo, mas que ao negocia-lo com outro cidadão não recebeu o pagamento pelo automóvel e por isso fez contato com o atual proprietário para resolver a questão.

O indivíduo que estava sendo aguardado pelos autores no momento da abordagem policial compareceu ao quartel PM e levou a pick up sendo constatado, durante consulta ao sistema que os dados desse veículo pertenciam a outra pick up emplacada na cidade de Uberlândia. O proprietário do veículo original informou que seu automóvel estava na garagem de sua casa, confirmando assim, que de fato o automóvel apreendido pela Polícia Militar, em Vila Nova, era clonado.

Os autores e envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia com os materiais aprendidos, onde todos foram autuados em flagrante delito.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *