OAB Manhuaçu comemora o mês da mulher

oab-manhuacu-mulher oab-manhuacu-mulher2 oab-manhuacu-mulher3
<
>

Com o apoio da diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG, a comissão da Mulher Advogada da OAB Manhuaçu, promoveu na tarde desta terça-feira (27), a edição do “Café com Elas 2018 – Especial Mês da Mulher”. Com a presença de dezenas de advogadas e estagiárias, foi servido um delicioso café da tarde, com o sorteio de brindes. Também foram distribuídos brindes para cada uma das mulheres presentes, disponibilizados pela diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais. A delegada de polícia civil de Espera Feliz, Paula Franco Gonçalves e a presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Luisburgo, Silvana Damasceno, prestigiaram o evento. O presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos também marcou presença no evento.

Segundo a presidente da comissão da Mulher Advogada da 54ª Subseção da OAB/MG, Laura Braga Poubel, “as mulheres ocupam espaço de grande relevância na sociedade, e atualmente são maioria nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Manhuaçu, motivo pelo qual o ‘café com elas’ foi idealizado para o fim de prestar uma singela homenagem às mulheres, encerrando o mês da mulher. Eventos como este são imprescindíveis para promover a união das advogadas, confraternizar e consequentemente somar forças para a luta diária em busca de respeito e direitos inerentes a mulher”, comentou.

Para o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, “é descabida a ideia de que o empoderamento feminino quer tirar o espaço de homens. Com absoluta certeza, a realização de eventos desta natureza reforça o posicionamento da atual diretoria da OAB Manhuaçu no sentido de que devemos extirpar as limitações rasas em virtude do sexo, da cor ou do que quer que traga muralhas ao gênero feminino em nossa sociedade. Aproveito a oportunidade para parabenizar todas as advogadas que nos prestigiaram nesta tarde super agradável”, finalizou.

A comissão da Mulher Advogada da OAB Manhuaçu é formada pelas advogadas Laura Braga Poubel (presidente); Elaine Maria Concolato (vice-presidente); Paolla de Sousa Debossam (secretária); Núbia Ferrari Guedes (conselheira) e Francine Vicente Salazar (conselheira).

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *