Manhumirim: Três pessoas são conduzidas por tráfico

Uma jovem e dois menores foram conduzidos suspeitos de vender drogas durante evento no calçadão do Centro de Manhumirim, na madrugada do último dia 18/03.

A PM recebeu a denúncia informando que um casal de namorados e um menor estariam vendendo drogas durante o evento denominado “2º Comida de Boteco” que acontecia no calçadão.

De posse das informações, os militares passaram a monitorar a ação dos suspeitos. Foi observado que a mulher escondia as drogas em suas roupas e o contato era feito com os dois menores.

Os militares esperaram a melhor oportunidade e então realizaram a abordagem. Foram localizadas quatro buchas e uma porção de maconha dentro do sutiã da suspeita, além de127 reais em dinheiro.

Com um dos menores foram apreendidas quatro buchas de maconha, certa quantia em dinheiro e outro telefone.

A jovem foi presa e conduzida por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores para a prática de crimes e os dois menores apreendidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A jovem foi autuada na Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu e os menores liberados aos seus representantes legais, após serem ouvidos.

Informações PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *