Manhuaçu: Homem é morto com dois tiros nas costas na Ponte do Evaristo

Jailson José Guimarães, 35 anos, foi morto com dois tiros num bar na região da Ponte do Evaristo, zona rural de Manhuaçu, por volta de 21h30 desta sexta-feira, 09/03. O suspeito do homicídio Felipe Henrique Ferreira, 18 anos, é procurado pela Polícia Militar.

Testemunhas contaram que havia oito pessoas bebendo no bar. Jailson estava no local e teve uma discussão com Felipinho por conta de uns pneus que emprestou para o rapaz.

Ainda de acordo com o relato, Felipe saiu do bar e voltou pouco depois, sentando numa cadeira do lado de fora. Nesse momento, Jailson teria dito a Felipinho: “Me devolve os pneus, com você eu resolvo de qualquer jeito, se tiver armado pra mim tanto faz”. Logo após ter dito isso, Jailson se virou de costas e saiu andando em direção ao balcão. Testemunhas disseram que Felipinho se levantou, foi atrás, sacou a arma e atirou duas vezes nas costas da vítima.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para socorrer a vítima, contudo Jailson estava sem vida. A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos no bar sobre o homicídio.

O proprietário do bar e testemunhas reconheceram Felipe pelas fotografias apresentadas pela Polícia Militar. Na casa do irmão do rapaz, a PM encontrou a bermuda que ele usava no momento do crime.

Apesar do rastreamento, o suspeito não foi encontrado.

Informações Polícia Militar/Portal Caparaó/Rádio Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *