Cruzeiro faz festa e goleia a URT: 3 a 0

O dia era delas no Mineirão. As torcedoras cruzeirenses, que tiveram distribuídos 15 mil ingressos para a partida contra a URT, tiveram a voz dominante nesta quarta-feira. E mostraram um novo jeito de torcer, que não é visto no Gigante da Pampulha em outros dias. Não foi só nos gols cruzeirenses que elas gritaram. Mas também vibraram com passes bem executados, fizeram barulho com as defesas de Fábio e até quando a bola batia na barreira nas faltas da URT, elas gritavam. Com tanta alegria e amor ao Cruzeiro, foram premiadas com uma vitória elástica por 3 a 0.

Um dia antes da homenagem a elas, o Cruzeiro, além de distribuir os ingressos, também enalteceu as mulheres com um manifesto em favor delas. Onze sócias do clube foram escolhidas para entrar com os jogadores em campo. Elas e os demais torcedores puderam ver a equipe, pela primeira vez, com a nova camisa, divulgada na última segunda.

Em campo, o presente foi dado pelos jogadores. Só no primeiro tempo foram três gols: Rafael Sobis, Arrascaeta e Thiago Neves. Com mais uma vitória, o Cruzeiro chega aos 28 pontos no Campeonato Mineiro, com a liderança já grantida da primeira fase e ainda invicto no Estadual. O último jogo na primeira fase é contra o Patrocinense, em Patrocínio, domingo, às 17h (de Brasília). O técnico Mano Menezes não terá o lateral Egídio, suspenso.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *