Novo comandante do 11º BPM assume nesta sexta-feira. Luciano Reis comandará em Caratinga

A manhã da próxima sexta-feira, 5 de janeiro,  será de passagem do comanda do 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu, às 09h00, na sede do quartel. Assumirá o Tenente-Coronel Sérgio Renato da Silva (foto), depois da promoção do Tenente Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, que irá comandar a 15ª RPM, sediada em Teófilo Otoni.

O futuro comandante conhece bem a realidade regional, por ter prestado serviço em Manhuaçu por um bom tempo. Após ser promovido a Major, em fevereiro de 2013, assumiu a 22ª Companhia Independente de Caratinga. Em dezembro de 2015 foi promovido a Tenente-Coronel e assumiu o comando do 62º Batalhão da Polícia Militar.

Há quase 26 anos na PMMG, o oficial soma muita experiência com passagem por Belo Horizonte, Manhuaçu, Ipatinga até seu retorno a Caratinga. Além da redução da criminalidade, o comandante conseguiu em sua gestão criar novas atividades em benefício da população daquele município e cidades vizinhas.

CARATINGA

Para Caratinga, também já foi designado o novo comandante, será o manhuaçuense, Tenente-coronel Luciano Reis (foto).

Natural do distrito de Realeza e ex-comandante da Companhia de Policiamento de Manhuaçu, o futuro comandante do batalhão de Caratinga foi promovido a Tenente-Coronel nos últimos dias.

Ele estava como subcomandante do 58º BPM, com sede em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, e foi designado para assumir o 62º BPM em Caratinga no lugar do Tenente-Coronel Sérgio Renato.

Luiz Nascimento com informações da PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *