11° BPM realiza Operação Cidade Segura e alcança ótimos resultados

cidadesegurapm10 cidadesegurapm9 cidadesegurapm-7 cidadesegurapm-6 cidadesegurapm-5 cidadesegurapm-4 cidadesegurapm-3 cidadesegurapm-2 cidadesegurapm
<
>

Nessa quinta-feira, 28/12, foi desencadeada nas áreas das Unidades que compõem a 12ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais mais uma Operação Cidade Segura.

Nesse contexto, o 11º Batalhão, com sede em Manhuaçu, executou diversas ações e operações preventivas e de contenção ao avanço da criminalidade.

Participaram das atividades policiais um total de 201 (duzentos e um) Policiais Militares os quais desenvolveram os trabalhos operacionais nos vinte e quatro municípios sob responsabilidade do 11º Batalhão.

Durante a operação foram presas 19 (dezenove) pessoas, das quais 4 (quatro) prisões aconteceram em razão de mandados judiciais e as demais por prática de crimes como Posse ilegal de Arma de fogo e Tráfico ilícito de Drogas. Ainda foram abordadas 491 pessoas e fiscalizados 447 veículos, dos quais 15 (quinze) foram apreendidos devido às irregularidades verificadas durante a fiscalização.

Destaca-se a apreensão de 10 (dez) armas de fogo e 19 (dezenove) cartuchos de munições de calibres diversos encontrados em situação ilegal.

Nos centros comerciais das cidades sob responsabilidade do 11º Batalhão foram executadas operações “Corredores de Segurança” com vistas à prevenção criminal e ao aumento da segurança junto à comunidade ordeira da região.

Informações Assessoria de Comunicação Organizacional do 11º BPM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *