SAAE constrói nova rede de esgoto no Bairro São Francisco de Assis

Mais uma importante obra foi realizada em Manhuaçu. Esta semana, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) iniciou as obras de construção da rede de esgoto na Avenida Hervê Cordovil, no B. São Francisco de Assis (antigo campo de aviação), atendendo antiga reivindicação das famílias que ali residem. Vereador Adalto de Abreu visitou as obras no bairro, acompanhado do Presidente da Associação de Moradores, João Batista de Ramos, e demais membros da Diretoria da entidade.

Recentemente, a Prefeita Cici Magalhães visitou o bairro, por ocasião da inauguração do calçamento da Rua dos Angicos, e, na oportunidade, conversou com os moradores. Eles relataram as dificuldades enfrentadas com o esgoto das residências do local, que constantemente entupia, gerando transtornos diversos.

Moradores relatam que o problema é antigo. ‘Por várias vezes, percebíamos que o esgoto retornava para o interior de casa, causando mau cheiro e muito incômodo. Agora, estamos felizes em ver esta obra sendo realizada’, mencionou uma moradora.

De acordo com o Diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, a obra em execução possui trezentos metros de extensão. De acordo com a direção do SAAE, o serviço resolverá a questão da condução do esgoto, de forma interligada com outras redes.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *