SMS realiza encontro com equipe do CAPS AD

caps1 caps2A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales está iniciando um trabalho de visitação a todas as repartições, para conhecer a dinâmica do trabalho, condições, necessidades e ouvir sugestões dos próprios funcionários.

Na tarde desta terça-feira, 26/09, a Secretária reuniu-se com o coordenador municipal da Saúde Mental, Dimitri Xavier Borges e toda equipe técnica do CAPS AD, com o objetivo de conversar, e ao mesmo tempo ouvir sugestões para melhorias em todos os aspectos.

A ideia é manter a proximidade na gestão da saúde, conversar com os funcionários, trocar experiências para que as ações sejam eficazes, e o trabalho direcionado. Esse contato com os profissionais torna-se mais próximo da realidade, e as necessidades de cada um desses locais seja resolvida.

A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama diz que estará realizando o encontro em todos os setores. “Além, é claro, de levar uma palavra de carinho e o agradecimento, bem como ficar perto dos servidores que se dedicam e cuidam da saúde das pessoas, é muito importante”, relata Dra. Karina Gama dos Santos Sales.

Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *