Drogas apreendidas, prisões… PM no combate ao tráfico de drogas

PM apreende 15 pedras de crack em Manhuaçu

Dois homens foram presos e um menor infrator, de 14 anos, apreendido pela Polícia Militar no dia 04/09, durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio.

Três indivíduos estavam andando pela rua e ao perceberem a presença da PM arremessaram um objeto no quintal de uma casa.

Os suspeitos foram abordados e o objeto dispensado foi recolhido. Tratava-se de uma embalagem contendo 15 pedras de crack que o adolescente assumiu ser de sua propriedade.

O menor infrator foi encaminhado à delegacia com sua representante e a droga recolhida para demais providências. Os autores foram presos, conduzidos e autuados.

Alto Caparaó: PM prende autores de tráfico de drogas e corrupção de menores

Vinte e cinco papelotes de cocaína, duas buchas e uma planta de maconha e R$ 32 reais foram apreendidos pela Policia Militar em uma residência do Cornélio Emerich, no dia 04/09.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um casal estava comercializando drogas na residência deles e que o ambiente era muito frequentado por menores de idade.

Policiais militares foram à casa dos denunciados e encontraram várias pessoas no imóvel, dentre eles quatro adolescentes, sendo dois deles filhos da autora. A mulher possui um terceiro filho, também envolvido com o trafico de drogas, mas que não estava em casa no momento da ação policial e não foi encontrado até o momento.

Durante buscas no imóvel foram encontrados os 25 papelotes de cocaína, as buchas e a planta de maconha e o dinheiro.

Todo material recolhido foi levado para a delegacia.  Os menores foram apreendidos por uso de drogas e os adultos foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Manhumirim: PM apreende drogas com menores infratores

Um autor foi preso e três menores infratores foram apreendidos pela Polícia Militar no dia 02 de setembro, durante patrulhamento pelo Centro da cidade. Sete buchas, uma porção e um cigarro de maconha, mais três isqueiros, um aparelho de celular e R$ 30 foram apreendidos.

O grupo foi abordado para uma verificação, pois um dos indivíduos já é conhecido no meio policial.

Com um adolescente, de 15 anos, policiais encontraram seis buchas de maconha. Com o garoto de 16 anos foi encontrada mais uma bucha de maconha e com a menor infratora uma ponta de cigarro da mesma substância.

Segundo alegações dos envolvidos, o adolescente de 15 anos era o responsável pela venda dos entorpecentes que haviam sido adquiridos em Manhuaçu.

Os demais envolvidos estavam fazendo uso da maconha quando flagrados pela PM.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia com os materiais apreendidos.

drogas drogas2 drogas3

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *