Sericita: Homem é morto com onze tiros

Homicidio Sericita (1)Cirineu de Moura Lima, 26 anos, foi assassinado a tiros numa rua do bairro Barro Branco, em Sericita, no final da tarde de sábado, 26/08.

Segundo as informações, por volta das 17h30min, a vítima saiu do serviço em que trabalhava de servente de pedreiro. Enquanto ia embora para casa de bicicleta foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta, provavelmente as duas portando armas de fogo, que efetuaram vários disparos.

A vítima foi atingida por onze tiros e morreu no local, próximo ao portão da garagem de uma residência.

Após cometer o homicídio, os autores fugiram numa motocicleta vermelha, sendo que o condutor estava de capacete e blusa clara e o garupeiro de capacete escuro e jaqueta preta.

A Polícia Militar verificou gravações de câmeras das ruas próximas do local do homicídio, sendo possível verificar o momento em que a motocicleta ocupada pelos autores passa sentido ao local onde a vítima foi executada e depois retorna sentido à rua que dá acesso à saída de Sericita para Jequeri e Araponga.

A vítima Cirineu, conhecido como “Ponêis”, era contumaz em tráfico de drogas, tinha passagem por tentativa de homicídio e crimes de furto.

A PM chegou a apurar nomes de suspeitos e até mesmo uma possível motivação, mas não conseguiu prender alguém.

Informações Portal Caparaó/PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *