Com medo da PM ladrões liberam pai e filha sequestros

pai-e-filhaPai e filha (1) Pai e filha (3)Flávio Assis Medina e a filha dele Flávia foram libertados pelos bandidos no fim da tarde deste domingo (27/08) após serem mantidos como reféns durante horas. Pai e filha, que foram vítimas de um roubo e feitos reféns, nesta manhã, estão bem e já voltaram para os braços da família.

Sargento Júnior, do Destacamento da Polícia Militar de Santa Rita de Minas, informou que a PM realizava juntamente com outras equipes policiais, rastreamento em busca de um autor de homicídio e viu pelas redes sociais o caso sobre o desaparecimento do Flávio Medina e da filha dele.

“Com o nosso rastreamento, nós retornamos a Santa Rita de Minas para a confecção do boletim de ocorrência, quando nos deparamos com o Flávio Medina. Chegou aqui bastante entristecido e exaltado no quartel da PM dizendo que tinha sido liberado pelos bandidos, porque eles viram a movimentação de viaturas nas proximidades de Santa Bárbara do Leste, em uma estrada vicinal. Imediatamente entramos em contato com os militares da cidade de Caratinga e liguei para a esposa do Flávio e demos a notícia de que ele está bem e a filha também”.

De acordo com a PM, a vítima relatou que por volta das 12h, ele chegava em casa com a filha, depois de ter saído para fazer compras, quando foi rendido por três indivíduos encapuzados e armados.

Os assaltantes levaram o veículo e os pertences dele. Pai e filha foram levados para um matagal e ficariam mantidos como reféns até por volta das 19h, mas com a movimentação das viaturas, eles foram liberados pelos bandidos.

A PM segue colhendo informações para o registro da ocorrência. Ainda não há informações sobre os bandidos.

Informações TV Supercanal/Rádio Cidade, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *