Inaugurada a Estação de Treinamento Cabo Marcos Marques

stand-tiro-cabomarcosNa manhã  de 10 de agosto, militares da 21ª Companhia de Polícia Militar Independente, em Ponte Nova inauguraram a mais nova Estação de Treinamento CB PM Marcos Marques da Silva.

O local, que funciona nas dependências da Companhia, foi doado pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais/DEER. Um estande de tiro, voltado exclusivamente para o treinamento dos militares, funciona na nova instalação.

O evento contou com a presença de dezenas de convidados, com destaque para familiares do cabo Marcos Marques da Silva, militar assassinado por bandidos, no último dia 10 de julho, em Santa Margarida

A mãe do militar, a senhora Maria Madalena, esteve acompanha do filho/irmão do cabo, Orlando Marques, que declarou gratidão pela homenagem ao irmão. “Ser policial militar era motivo de orgulho para ele e para todos nós”.

O comandante da Companhia, Major Luiz Marinho, destacou que a Estação de Treinamento é a realização de um sonho. “Trabalhamos para servir à comunidade. Ver este local pronto é a realização de um sonho”. A placa, com o nome do cabo Marcos, foi descerrada na presença da mãe e familiares, com todas as honras militares.

Também estavam, em exposição, algumas armas e instrumentos utilizados pela PM na manutenção da ordem e da segurança.

Informações Siga Notícias

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *