Blanco troca o América pelo Atlético

Apesar de o Atlético-MG ainda não ter oficializado a contratação de Gustavo Blanco, a diretoria do América-MG já o trata como ex-jogador do clube. O diretor de futebol do Coelho, Ricardo Drubscky, fez um pronunciamento na manhã da quinta-feira e comentou sobre a saída do volante, segundo ele, talvez motivada por “algo diferente na proposta feita que o seduziu”.

– Trabalhamos muito para que ele permanecesse. O garoto, seu empresário, seu pai deram uma resposta que permaneceriam no América. O interesse dele era permanecer. E de dois, três dias pra cá as coisas mudaram. A gente não quer entrar no mérito da questão, que a gente estaria especulando, mas, com certeza, algo diferente aconteceu na proposta feita a ele que o seduziu e tudo.

Ricardo Drubscky explicou que o empréstimo de Gustavo Blanco, que pertence ao Bahia, foi feito sem custos para o América-MG, que ficou responsável apenas pelo pagamento dos salários. E que havia uma cláusula obrigando a liberação caso aparecesse uma proposta melhor para o clube baiano. Foi o que aconteceu.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *