Santa Rita de Minas: PM desarticula desmanche de motocicletas

santa-rita-minasApós denúncias anônimas, os policiais militares do Destacamento da Polícia Militar de Santa Rita de Minas desarticularam na sexta-feira (09/06), um local que estaria servindo como desmanche de motocicletas, no Córrego do Perigoso, na zona rural daquela cidade.

O desmanche de motos foi descoberto durante uma operação alusiva aos 242 da PM deflagrada simultaneamente em todos os municípios mineiros. Dois suspeitos, entre eles, um menor, de 17 anos, foram conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Caratinga, para serem ouvidos pelo delegado de plantão e para que fossem adotadas as devidas providências.

Conforme sargento Júnior, ao chegar ao local, o menor tentou fugir, mas logo foi apreendido. Após ser franqueada a entrada na residência dele, sargento Júnior informou que várias peças de motocicletas, principalmente, de uma Honda CG de cor preta, estavam dentro e aos arredores da casa denunciada. “Ele tentou esconder de nossa guarnição um tanque de motocicleta de cor preta”, disse o policial militar.

Também existe a imagem de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial, que flagrou o menor e o comparsa dele, entrando e saindo do local. Segundo a PM, eles são apontados como suspeitos de um furto de uma motocicleta em Caratinga. O menor teria confessado que era ele quem estava vestido com a roupa que aparece na filmagem. “As vestes que estavam no vídeo, a gente conseguiu localizar e apreendê-las dentro da residência “ , afirmou sargento Júnior.

A operação terminou com a apreensão de automóvel, uma ‘motocicleta Pokémon’, um tanque de uma moto Honda CG preta, diversas peças de motocicletas, ferramentas para desmanche, uma derriçadeira, além de pássaros da fauna silvestre.

Informações TV Super Canal

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *