Assalto a taxista na região da AABB, em Manhuaçu

A PM registrou assalto a taxista de São Pedro do Avaí, na madrugada desta sexta-feira, 12/05.

Conforme o taxista, um homem chegou à sua residência dizendo que precisava ser trazido até a UPA de Manhuaçu por conta de uma dor de dente. Ele informou ao taxista que era neto de uma moradora conhecida daquele distrito para obter a confiança do mesmo.

Quando chegou a Unidade de Pronto Atendimento o cliente entrou e saiu rapidamente da sala de recepção informando ao taxista que seria atendido somente meia hora depois, solicitando ao taxista que o levasse até a casa de uma tia próximo ao shopping para comer um salgado. Mas a conversa não parou por aí, ele pediu ao taxista para ir ao bairro Santana para pegar outra pessoa, pois não sabia o endereço da tia com precisão.

Depois que apanhou o segundo envolvido foram para a região da AABB, onde foi anunciado ao assalto.

Começaram a procurar nas vestes da vítima algum dinheiro que porventura estivesse escondido, quando então o taxista passou a resistir e começou a gritar pedindo socorro. Os suspeitos tentaram imobilizá-lo e a obstruir a sua boca com as mãos, para impedi-lo de gritar. Devido à ação marginal, rasgaram sua camisa e causaram ferimentos leves na sua boca (lábio inferior). O segundo suspeito é moreno, com “barbinha” no queixo e tem os cabelos bem espetados. Câmeras de segurança existentes no local mostram o veículo da vítima chegando ao local, e o momento em que os autores saem do automóvel.

Um deles arremessa algo à margem da rua numa área de matagal. O material dispensado por um dos suspeitos provavelmente trata-se da chave do veículo, uma vez que a vítima não a viu mais depois que os bandidos fugirem.

A polícia conseguiu prender um acusado do crime durante a sexta-feira. Ele foi reconhecido pelo taxista e conduzido à delegacia de polícia, embora tenha negado participação.

Luiz Nascimento, informações Eduardo Satil/Rádio Manhuaçu – atualizado dia 13/05

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *