Vereadores de Luisburgo aprovam indicações e tomam ciência do projeto sobre a LDO

luisbugo-camaraEm reunião ordinária sob a presidência de Geraldo Aparecido, na noite de quarta-feira, 26/04, os vereadores de Luisburgo aprovaram sete indicações e deram ciência ao Projeto de lei sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). Além disto, receberam visita de representantes da igreja católica e das Fazendas Klem.

Com o projeto sobre a LDO tramitando no Legislativo, os parlamentares irão estudar o conteúdo e colocá-lo em votação nas próximas reuniões.

Em relação a visita de representantes e trabalhadores das Fazendas Klem, um dos proprietários César Viana, apresentou o progresso e desenvolvimento destacando a substituição da aplicação de agrotóxicos nas lavouras por produtos biodegradáveis. César também destacou as conquistas internacionais.

INDICAÇÕES

Cornélio dos Santos

Pediu ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para que seja colocado redutores de velocidade (quebra-molas) na rodovia em frente a vila existente no Córrego do Suíço.

Luiz Rodrigues Rosa Neto

Solicitou ao prefeito para que veja a possibilidade da construção de uma praçinha com calçamento contendo um canteiro central de frente a Igreja Católica até na venda ou na encruzilhada que dá acesso a Escola Municipal da Comunidade da Pedra Dourada.

Indicou ao prefeito para que veja a possibilidade do melhoramento do local onde se encontra a mina d´agua sendo necessário trazer a água mais próxima da Rua Nossa Senhora das Dores, no centro da cidade, para melhor atendimento da população, valorizando esta grande riqueza que cidade possui fazendo uma área confortável com cobertura para melhor uso dos moradores e assim a preservando.

Renato Rodrigues Rosa

Apresentou indicação ao prefeito para que entre em contato com setor competente para que possa ser feito o fechamento da rua nos finais de semana, no centro da cidade próximo dos comércios.

Pediu ao prefeito para que entre em contatos com órgãos competentes para levar outra rede de telefone ou outra operadora para atender a população.

Também pediu ao prefeito para que seja feito calçamento no final da Rua Nagem Jorge Tanus, no Bairro São Jorge, próximo da Casa do Sr. Onofre Vicente e demais moradores.

Altacir dos Santos Fagundes “Piaza”

Remeteu proposição indicativa ao prefeito para que seja construída uma guarita no ponto de ônibus próximo da encruzilhada da Igreja Católica da Comunidade da Gameleira, próximo do Santinho Labanca e outro na Ponte Preta.

Assessoria de Imprensa Câmara

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *