Manifestações contra reforma da previdência em Pedra Bonita e Divino

previdencia2 previdencia3 previdencia4 previdencia5 previdencia6Manifestantes se reuniram em Pedra Bonita no final da tarde desta quarta-feira (29/03)   em frente a Escola Estadual Dom Oscar de Oliveira e saíram às ruas para dizer NÃO a PEC 287.

O grupo composto por representantes do sindicato dos trabalhadores,  professores, alunos, pais de alunos e aposentados,  realizou uma passeata com faixas e cartazes,  seguindo até a  área central da cidade.

O ato também contou  com a presença  de autoridades que representaram o município , Vice-prefeito Humberto Ferreira, Vice-presidente da Câmara Municipal, vereadora Suleni da Silva Gomes,  Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais  de Pedra Bonita e vice-presidente da FETAEMG, Paulinho, e a coordenadora do SindUTE,  Sub-sede Manhuaçu  Fany Hott Rodrigues.

Divino

Centenas de pessoas  realizaram protesto contra reforma da previdência na tarde da segunda-feira (27/03), em Divino.

O protesto durou mais de duas horas  e reuniu  trabalhadores rurais, professores e demais  servidores públicos  estaduais e municipais.

Semelhante ao que acontece em todo o Brasil , com a finalidade de lutar pelos direitos dos trabalhadores, os manifestantes saíram às ruas  de Divino com dezenas de cartazes e  faixas  com dizeres contra a reforma da Previdência.

Integrantes do SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais na  Agricultura Familiar de Divino), representantes de movimentos sociais e lideres religiosos da cidade, fizeram discursos  contra as medidas propostas pelo governo federal.

Informações e fotos Jornal O Campeão, Divino

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *