Manhuaçu: Assaltantes roubam de várias pessoas na região da Roça Grande

Uma dupla de assaltantes utilizando uma motocicleta assustou moradores e comerciantes da localidade de Roça Grande, em Manhuaçu, na noite da sexta-feira, 10/03.

Por volta de 21h30, um comerciante entrou em contato com a PM para informar que dois homens armados chegaram numa motocicleta  CG 150, cor preta, em seu estabelecimento comercial.

O proprietário e os clientes foram ameaçados e tiveram que entregar o que possuíam. Foram roubados 500 reais, 6 isqueiros, várias latas de cerveja e maços de cigarro do comércio, além de 250 reais de um cliente, chaves de motos e carros que estavam no local, encontradas posteriormente na estrada.

Em seguida, os ladrões tentaram assaltar um motociclista na região do Coqueiro Rural no acesso para Monte Alverne. A vítima acelerou e conseguiu fugir evitando o roubo do veículo. Tiros foram disparados contra ele.

Durante o atendimento da ocorrência no Coqueiro Rural, policiais foram chamados para outro registro de roubo. Um taxista de Manhuaçu disse que conduzia duas passageiras para  uma propriedade rural às margens da MG 111, próxima a uma ponte que liga a rodovia à estrada vicinal de acesso a Reduto. Segundo o taxista dois ladrões chegaram numa motocicleta e armados praticaram o roubo.

Foram roubados 350 reais do taxista e um celular. Das passageiras foi levado outro aparelho LG, pegaram a chave do carro e informaram que iria deixá-la numa ponte próxima.

A PM segue em rastreamento.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *