Prefeitura de Manhuaçu promove concurso para vagas temporárias

A prefeitura de Manhuaçu divulgou edital no 001/2017 de processo seletivo, com 6 vagas temporárias no cargo de agente de apoio administrativo. A remuneração é de R$1.200,00 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais

As inscrições serão recebidas no período entre 6 a 10 de fevereiro de 2017, das 8h às 10h e das 13h às 16h na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu. Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Para concorrer as vagas o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

Formulário próprio de inscrição (que será fornecido no ato de inscrição);

Cópia autenticada do diploma ou declaração de conclusão do ensino médio, expedida por estabelecimento de ensino reconhecido pelo MEC;

Curriculum Vitae (uma via com a cópia dos títulos);

Cópia da carteira de identidade;

Cópia do CPF.

O processo de seleção será realizado através de análise de currículo, prova escrita, demonstração pratica em digitação e entrevista.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *