HCL tem 16 pessoas internadas com suspeita de Febre Amarela. Mais uma morte

O Hospital César Leite informa que o número de pacientes internados com suspeita de febre amarela subiu para 16. Nesta sexta-feira, a unidade hospitalar recebeu mais duas pessoas do município de Simonésia e uma de Caputira.

Permanecem internados em leitos de terapia semi-intensiva ou UTI, pacientes das seguintes cidades: Ipanema (3), Simonésia (4), Manhuaçu (2), Santana do Manhuaçu (2), Caputira (1), Lajinha (1), Mutum (1), São José do Mantimento (1) e Pocrane (1).

O paciente de 33 anos, internado como oriundo de Lajinha, na realidade é de Santa Clara (zona rural de Ibatiba/ES). Ele faleceu na noite desta sexta-feira.

AlbenesO pedreiro Albenes da Silva Azevedo, morreu com suspeita de febre amarela. Albenes é morador de Santa Clara, interior de Ibatiba, no Sul do Espírito Santo. A Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo vai investigar a morte juntamente com o Governo de Minas Gerais.

Familiares informaram que os primeiros sintomas surgiram no último domingo (15). Albenes estava com febre, dor no corpo, vômito, dor de cabeça e começou a ficar de cor amarela. O pedreiro procurou atendimento no Pronto Socorro de Lajinha. Na última quarta-feira, os rins de Albenes paralisaram e ele precisou ser transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital César Leite, em Manhuaçu, onde morreu.

Informações HCL/Portal Caparaó/Carlos Henrique Cruz

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *